quinta-feira, 8 de abril de 2010

MUSICALIDADE - ADRIELLE

Um maravilhoso video, onde a Cantora católica ADRIELLE LOPES canta a música PORTA DO CÉU, uma música de composição do Padre Fábio de Mello...vamos todos ao som dessa música nos lançar nos braços de Maria e nos deixar contagiar com sua santidade e fidelidade!!!

Mais sobre ADRIELLE




Nascida na cidade de Caratinga-Mg à cantora, compositora e estudante de jornalismo Adrielle Lopes, desde muito pequena participava de trabalhos de evangelização relacionados à música. Comunicativa por natureza Adrielle Lopes se destacou no meio por ter uma grande presença de palco, pois aos três anos de idade começou a tocar piano e teclado, mas depois de algum tempo descobriu que seu dom era mesmo o de cantar.
Com apenas 15 anos de idade, Adrielle Lopes lança seu 1ºCd intitulado “FAÇA-SE” no ano de 2004, com participações especiais de Duany Lopes (irmão da cantora) e Dalvimar Gallo. Uma produção independente com a mistura pop, louvor e adoração sendo todas as canções de sua autoria. No ano seguinte Adrielle Lopes teve a oportunidade e a graça de se descobrir nos meios de comunicação, se tornando a apresentadora oficial do programa Fala Prefeito transmitido pela TV Canção Nova.
Em 2006 Adrielle Lopes se vê frente a um novo desafio, morar na cidade de São José dos Campos – SP onde deu inicio a faculdade de jornalismo (UNIVAP) e concretizou o sonho de obter a sua própria produtora, hoje conhecida como ALP (Adrielle Lopes Produções). Ao sentir cada vez mais a essência de Deus em seu ministério, no final de 2007 sai às lojas o Cd “PERSEVERAR”, contando com as participações de grandes amigos como a de seu irmão: Duany Lopes, Marcelo Duarte (Anjos de Resgate), Tchelão (The Flander’s), Padre Fábio de Melo e Kiko (Roupa Nova), pessoas que apóiam Adrielle Lopes desde o inicio, acreditando em seu potencial, na sua espiritualidade e na graça de Deus em seu chamado a evangelizar. Assim como estes, Deus colocou em teu caminho a TV Século 21 por intermédio do diretor Sílvio Luiz Brito, que deu a Adrielle Lopes a imensa alegria de ser uma das apresentadoras do programa MADRUGADA DE BENÇÃOS, oferecendo a mesma a oportunidade de se aperfeiçoar como profissional da comunicação.
No ano de 2008 juntamente com a sua produção e o seu diretor espiritual, Adrielle Lopes dá inicio ao “Projeto Salmos Cantados”, que se consiste em produzir e gravar todos os salmos dominicais dos anos litúrgicos A, B e C. Uma coleção de 12cd’s que serão concluídos no ano de 2010.
Adrielle Lopes não para! Cada dia num lugar diferente em diversas formas a evangelizar! “Ninguém te despreze por seres jovem. Ao contrário, torna-te modelo para os fiéis, no modo de falar e de viver, na caridade, na fé, na castidade.”(I Tim 4,12).
E é com esta proposta que no ano de 2009 partilhando a graça do projeto Point 21e lançando uma coletânea denominada Perfil de músicas autorais que marcam sua história, que Adrielle Lopes pretende seguir reafirmando sempre: “Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a tua palavra”.
Que assim seja! Por meio dos show’s, cd’s, pregações, composições, artigos e meios de comunicação (jornais, revistas, rádios e TVs)
Amém!

FONTE: SITE OFICIAL DA ADRIELLE

Assim como no texto assim traz por escrito, podemos acompanhar Adrielle todas as terças feiras apartir das 20hrs30min no programa POINT 21 com reapresentação no Domingo no mesmo horário!!!

É isso aí galera, em breve mais videos e mais cantores católicos para conhecermos e adorarmos a Jesus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual é a hora?