terça-feira, 2 de agosto de 2011

JEJUM DE DANIEL - ROTEIRO ESPIRITUAL





Décimo Quinto dia do Jejum de Daniel!

Hoje Não está disponível o audio da oração desse dia, mas amanhã prometo disponibilizar aqui no blog juntamente com a oração do 16° dia da Campanha!
Mas não ficaremos sem orar!!! Peçamos o Auxilio de Maria Santíssima para conceder a nós as virtudes de adoração e nos encaminhar a um bom momento de oração!
Acompanhe o salmo:


Salmo 120


1Na minha angústia clamei ao Senhor, e ele me ouviu.
2Senhor, livra-me dos lábios mentirosos e da língua enganadora.
3Que te será dado, ou que te será acrescentado, língua enganadora?
4Flechas agudas do valente, com brasas vivas de zimbro!
5Ai de mim, que peregrino em Meseque, e habito entre as tendas de Quedar!
6Há muito que eu habito com aqueles que odeiam a paz.
7Eu sou pela paz; mas quando falo, eles são pela guerra.

Oremos: Senhor neste dia em que nos colocamos em sua presença, pedimos que nos encaminhe no caminho certo e libertador, que nossas atitudes correspondam hoje e sempre com o chamado que o Senhor nos fez: a viver a justiça e a paz!
Escuta-me em minhas angústias, livra-me da língua enganadora, Senhor abençoa mais este dia de oração, dia de campanha, abençoe nossa casa, família, empreendimentos e tudo o que nossas mãos tocar... em nossas angústias escuta-nos, livra-nos, liberta-nos!!!
Agradecemos seu amor e misericórdia! Obrigado Senhor pelas graças recebidas hoje!!! Deus seja louvado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual é a hora?