sábado, 26 de fevereiro de 2011

SEJA UM CRISTÃO DE SUCESSO


Neste ultimo post do mês de Fevereiro, quero deixar algumas palavras de esperança e amor!!!

''Eleva o pensamento em Deus,se firme, se forte, com paciência tudo muda, tudo alcansa, tudo se tem.''

O que Deus quer para nós hoje,é uma vida melhor do que já temos, talvéz você me diga que sua vida não está tão bem assim, mas veremos que o que Deus quer pra você ou melhor o que ele tem pra você é um projeto de vida, de esperança, de sucesso!!!

Você nasceu pra dar certo, você não é obra do acaso, por isso sua vida não é uma mera passagem na terra sem fundamentos ou alegria, pelo contrário, sua vida foi desejada po Deus e por isso foi dispensada muitas benção de alegria pra você...
O que acontece é que por muitas vezes tomamos direções que nao nos são favoráveis e por isso colhemos as consequencias de nossas escolhas, somos tomados muitas vezes pelo mediatismo das coisas e nos esquecemos do que nós ensina a biblia e até mesmo os santos doutores da igreja!


Que quem espera no Senhor, e tem paciencia tudo alcansa!!


Espera no Senhor e sê forte! Fortifique o teu coração e espera no Senhor (Sl 26,14).

Muitas vezes nos esquecemos que Deus tem o dominio sobre nossa vida, que o que ele tem pra nós é muito melhor do que nós com nossas débeis forças e limitações conseguimos imaginar!
Na tribulação preciso crer que Deus está no controle de tudo, e que no tempo certo a tempestade vai passar! Isso é em todas as questões, nas doenças, na morte, no desemprego, na guerra, na fome, na violência, na alegria, nos momentos de distração, nas conquistas, no amor... emfim...em tudo DEus tem o dominio e o controle!!!!
Façamos o teste hoje...quer ter uma vida de sucesso????????

ELEVA O PENSAMENTO A DEUS

Quer ser prospero???????

 TENHA PACIÊNCIA, CONFIE NO SENHOR, ESPERA NELE!!!

Salmos 37
5 Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
6 E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia.
7 Descansa no SENHOR, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos. 
 
Salmos 42:11
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face, e o meu Deus.

Salmos 62
5 O minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança.
6 Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei abalado.
7 Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus.
8 Confiai nele, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio. (Selá.)

Isaías 64:4 
Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera.

Seja um Cristão de Sucesso
Não se pertube, não se amedronte, tudo passa...só Deus não mudo!!!
A quem tem Deus nada Falta...SÓ DEUS BASTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual é a hora?