quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A oração põe tudo no lugar!


É essencial que rezemos sempre, sem jamais desanimar. Antes de nos dedicarmos às atividades e de empregarmos todos os meios para alcançar os nossos objetivos, precisamos recorrer a Deus na oração, porque Ele é a generosidade em pessoa e escutará as nossas súplicas. Acontecça o que acontecer, nunca devemos nos desesperar, mas insistir na oração, porque Deus é bom e está sempre atento aos desejos mais profundos do nosso coração. A oração da fé põe tudo em seu devido lugar.
Quando oramos, imediatamente Jesus vai aonde estamos e nos dá a mão, como Ele fez com a sogra de Pedro que estava enferma.
“Jesus foi aonde ela estava, segurou sua mão e ajudou-a a se levantar. Então, a febre deixou a mulher e ela começou a servi-los” (Mc 1,31).
Jesus, ensina-nos a orar sempre, sem jamais desanimar.
Jesus, eu confio em vós!

Luzia Santiago - Comunidade Canção Nova

Venho te falar, meu Deus
Não está fácil carregar a minha cruz
Há ferida que não sara
Há angústia que não passa
Tento compreender, Senhor
Mas, Teu silêncio só aumenta a minha dor
Não ligue se eu chorar
É meu jeito humano e frágil de rezar

Ah! Eu quero crer no Impossível
(Termine a obra com amor)
Sei, que Teu poder é infinito, Senhor
Sou ovelha machucada
Tua obra inacabada

Ah! Eu quero crer no impossível
(Pois tudo podes Senhor)
Clamo! Cura minh?alma e alivia essa dor
Em ti eu creio e espero, Senhor

Venho te falar, meu Deus
Não está fácil carregar a minha cruz
Há ferida que não sara
Há angústia que não passa
Tento compreender, Senhor
Mas, Teu silêncio só aumenta a minha dor
Não ligue se eu chorar
É meu jeito humano e frágil de rezar

Creio no Deus do impossível
(Pois tudo podes Senhor)
Sei, que Teu poder é infinito, Senhor
Sou ovelha machucada
Tua obra inacabada
Creio no Deus do impossível
(Termine a obra no amor)
Clamo! Cura minh?alma e alivia essa dor
Em ti eu creio e espero, Senhor

Padre REginaldo Manzotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual é a hora?