domingo, 3 de outubro de 2010

Comemoração de 2 anos de Vida!!!



Ontem na cidade de Nova Odessa, comemoramos na Igreja Santa Josefina Bakhita mais um ano de existencia, claro iniciamos ontem uma grande festa que terminará na Terça - Feira com confraternização e Oração na Casa de Missão (apenas os membros internos)!
É motivo de festa pra todos nós por isso hoje o post é um especial de comemoração de 2 anos Aliançados no amor e no coração de DEus!!!!

Um pouco de nossa história!

Tudo nasceu, através de uma partilha, Ricardo nosso fundador em oração tomou a palavra de Deus nas mãos e sentiu a voz doce e clara do Senhor a dizer o seu desejo! Logo após começou a partilhar a palavra com aqueles que o Senhor colocará em seu coração para essa missão!
DEpois de muita partilha e oração decidimos fazer nossa primeira reunião para orarmos e ver o que o Senhor desejará de nós, tal reunião de oração aconteceu no dia 05/10/2008.
Estavam presentes os membros fundadores da Comunidade juntamente com o diretor espiritual Padre Alcindo, oramos, escutamos a Deus, sua voz foi clara ele nos pedia CONFIANÇA, CORAGEM , DE NÃO TER MEDO EM ASSUMIR A VONTADE DELE E OS SONHOS DELE PRA NÓS...Deus nos direcionou na sua palavra em Lc 17, 7 - 10, onde nos pede que sejamos apenas simples servos e em Lc 18, 15-17, para sermos como crianças, sem medo de correr o risco nos braços do Pai, lemos e relemos os texto, discutimos, oramos juntamente com o Padre (o mesmo nos fez algumas considerações) e caminhamos, rumo ao novo projeto que Deus tinha sonhado pra nós!!!!

Permanecemos nos reunindo e orando semanalmente por mais de um ano até que decidimos tomar a maior decisão de nossas vidas, A CONSAGRAÇÃO, ato acontecido em 25/10/2009.
Hoje Deus nos tem levado em suas mãos, claro em meio a tribulações e alegrias, temos juntamente com a comunidade local (e futura paróquia) Santa Josefina Bakhita nossa casa de missão onde visamos atender a comunidade de acordo com suas necessidades nas celebrações Eucaristicas, casamentos e etc... mas também a necessidade espiritual do povo, com atendimento de oração e apoio ao incentivo com aulas de violão, voz e etc...claro que isso acontece com o apoio de alguns voluntários e dos próprios missionários!

Hoje contamos com 13 membros, sendo 05 consagrados e 07 resgatados (nome dado aos novos membros) enfim...um breve cometário sobre essa comunidade que é linda aos olhos de Deus. Como diz nosso diretor espiritual, TEMOS UM LONGO CAMINHO A PERCORRER JUNTOS, e essa verdade faz parte de nossa essência como comunidade o CAMINHAR JUNTO... uma nova fase nos espera, um novo caminho trilhamos com as bençãos de Nossa Senhora da Alegria e de SAnta Josefina Bakhita nossos pilares e baluartes rumo ao centro da vontade de Deus!









Foi um momento muito importante e especial para todos nós consagrados e resgatados sem falar dos voluntários, que tiveram e tem um papael significativo para a comunidade! Logo acima como viram postei algumas fotos da celebração, para que todos nos conheçam mais...orem por nós!!!

E desde já agradecemos o carinho de toda a comunidade SANTA JOSEFINA BAKHITA - NOVA ODESSA - e a todos os simpatizantes e voluntários de nossa comunidade!!!

Deus abençõe a todos!!!!!

2 comentários:

  1. Parabéns Filhos do Céu. Q o Bom Deus os mantenham no caminho da consagração e missão!!!
    Paz e bençãos a todos.
    ...temos um longo caminho a percorrer juntos!!!!
    pe.Alcindo

    ResponderExcluir
  2. paraben's precisando estamos aki....a serviço grupo de oração sta. Josefina Bakhita!!
    um abraço!

    ResponderExcluir

Qual é a hora?