segunda-feira, 29 de março de 2010

Boa Semana!!!


Olá a todos hoje inicia um tempo muito lindo em nossa igreja!!! a semana Santa... um tempo realmente onde abrimos mão de nossos prazeres e sentimentos e nos apegamos as coisas do alto!!! Nesta semana vamos olhar para a nossa vida e missão, e vamos corrigir as falhas e acertas os passos...



SALMO 55, 1-5;9

''Tem piedade de mim, ó Deus, pois me atormentam,

o dia todo me atacam e perseguem;

o dia todo me espreitam e atormentam,

são muitos os que do alto me combatem.

Levanta-me no dia terrível,

eu confio em ti.

Em deus, cuja promessa eu louvo,

em Deus eu confio, e não temerei:

o que pode um mortal fazer contra mim ?

Ó Deus, recolhe minhas lágrimas em teu odre!”

... com a luz deste salmo, rezemos ao Senhor por nossa conversão... TEM PIEDADE DE MIM PORQUE SOU PECADOR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual é a hora?